quarta-feira, 28 de julho de 2010

Começam as obras que vão interligar a Vila Nova à Raposo

Deram inicio na última semana os serviços de alargamento da via que será projetada como avenida José Celeste, que atende como estrada vicinal. A via interliga a rua Jaziel de Azeredo Ribeiro até a rodovia Raposo Tavares, bem como a avenida Nogueira Padilha e Bairro do Morros, em Sorocaba.

O trecho que está sendo alargado é de 1.700 metros de extensão. Para o trabalho estão sendo utilizados cerca de dez caminhões e maquinários do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudeste (Consudeste), que envolve os municípios de Votorantim, Sorocaba, Piedade, Tapiraí, Ibiúna e São Roque.

Esta é a primeira etapa da obra que envolve o alargamento da via bem como a terraplanagem por se tratar de uma região com aclive e declive. Para o prefeito Carlos Pivetta,a obra tem como meta oferecer uma alternativa de trânsito aos moradores da região da Vila Garcia, Vila Nova Votorantim, Bairro dos Morros, além da Zona Industrial.

Além desta obra, a Prefeitura deverá asfaltar um trecho que compreende a continuação da Jaziel de Azeredo Ribeiro, até a via de acesso a Zona Industrial, pela avenida Sebastiana Nunes. Posteriormente o pavimento se estenderá até a confluência com a avenida José Celeste.

Nenhum comentário: