quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eu te Aviso


Para você que é esquecido uma dica.
Organize sua vida com o site "eu te aviso".
O site é um serviço gratuito para você anotar todo tipo de compromisso: Reuniões, provas, cursos, consultas médicas, aniversários entre muitas outras coisas. Nele você também pode fazer um cadastro para contas a pagar e receber nunca deixando você esquecer as contas.

Acesse:

http://www.euteaviso.com.br/

Oração

Esta eu encontrei na net leiam

SR. FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DO GOLPEDA CONST P/ GARANTIR + UMA REELEIÇAO...ONDE HOUVER MUTRETA...Q EU MOSTRE A MULETA; INDE HOUVER GOLPE Q SEJA MINHA TETA...Q EU TENHA DOR NA MUNHEKA DE TANTO ENCHER A CUEKA, EM CADA LICITAÇAO...Q ALGUEM MOLHE MINHA MAO E Q NO MEU ENDEREÇO ...VENÇA MEU PREÇO ; ONDE HOUVER CRACHÁ...Q Ñ FALTE O JABA...INDE HOUVER ÓCIO... Q EU FECHE O NEGOCIO, INDE HOUVER PROPINA, Q RESEVEM O DA VILA CAMPESINA SEM ESQUESER DO MST DAS ONGS E DO PT...ONDE HOUVER COLARINHO BRANCO...Q DOBRE O LUCRO DO BANCO CENTRAL; ONDE HOUVER ESQUEMA CUIDADO COM O TELEFONEMA, E QDO TOCAR SINO...CHAMEM O GÉNUINO E SE MECHEREM NO MEU CHAMEM O DIRCEU,E SE A PROPOSTA FOR CHULA, LEMBRAI DO CUSTO DO LULA. Ò MESTRE, Q EU TENHA PODER PARA CORROMPER E SER CORROMPIDO....PORQUE É SE NEGANDO Q SE É PROMOVIDO E MENTINDO Q SE VAI SUBINDO...POIS ENQUANTO O POVO SOFRE COM IMPOSTO E INFLAÇAO O INDIO PASSA O FACAO, O SEM TERRA FAZ A INVASAO, A BASE ALIADA ENTRA NA NEGOCIAÇAO E A GENTE METE A MAO E Q A PIZZA SEJA FEITA PELA VOSSA VINTADE ENQUANTO A GRANA DA PUBLICIDADE LEVAR O POVO A ACEITAR NOSSA DESONESTIDADE COMO SE FOSSE GENEALIDADE....AMEM

Gilmar Mendes??????????????????

Vocês se lembram da prisão de Celso Pitta... Naji Nahas... Daniel Dantas... Marcos Valerio.... Rogério Tolentino.... lembram não é, e do prende... solta... prende.... solta..... o que é isso meu povo????
Pois é o Sr. Gilmar Mendes está de novo na mídia.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, concedeu na noite desta quarta-feira um habeas-corpus ao empresário Marcos Valério de Souza, preso pela Operação Avalanche, da Polícia Federal, em outubro de 2008. Ele é acusado de intermediar uma negociação para corromper policiais e favorecer a Cervejaria Petrópolis, que produz a cerveja Itaipava.
Digam uma coisa esse Sr. deve ou não deve estar envolvido nesse e outros escandalos????

Não é possível que o Sr. Mendes pinta e borda no STF e ningém faz nada, pois os documentos comprovam o poder corruptor.
De acordo com a Polícia Federal, Marcos Valério e Rogério Tolentino intermediavam encontros entre advogados e policiais federais para que fosse aberto um inquérito contra fiscais da receita que multaram a Cervejaria Petrópolis. Segundo a investigação, o mote das negociações era prejudicar os fiscais e livrar a cervejaria de uma multa de R$ 104.540.220,00 por sonegação de impostos.
E o Sr. Lula la la não faz nada???
Para o presidente da Republica tem impeachment não tem??? O ministro Celso Mello considera que pode haver impeachment para ministros do próprio Supremo. Está na hora de se pensar num impeachment do Gilmar Mendes.
Ele a meu ver é um preparador do que os outros vão julgar. Ele está contrariando a jurisprudência, que diz que liminar em habeas corpus liberatório só pode ser concedida quando há abuso evidente. Quando não é evidente, tem que mandar para o plenário do Supremo. Ele está atuando com abuso de direito. Está extrapolando as funções dele. O Supremo Tribunal Federal virou ele.

Acorda Brasil.