sexta-feira, 25 de junho de 2010

Shopping Granja Olga investe em nova ampliação

Obras devem ter início em outubro e reinauguração está prevista para 2011

Começa no segundo semestre deste ano a nova ampliação do Shopping Granja Olga. O empreendimento vai ganhar 25 lojas e mais vagas para estacionamento.

As obras devem ter início no mês de outubro e o término está previsto para 2011. O projeto está em fase de conclusão e posteriormente será submetido à aprovação da Prefeitura Municipal.

Com a ampliação, o shopping passará dos atuais 3.500 m² de área construída para 5.000 m². As duas novas áreas de lojas vão interligar as já existentes e terão pisos térreo e superior.

Aproximadamente 4.000 m² serão destinados a jardim e estacionamento. Hoje, o empreendimento comporta 130 veículos. Após o término das obras, a capacidade será de 220 carros.

O sucesso da última ampliação, concluída em dezembro do ano passado, consolidou as expectativas da diretoria para a nova fase de expansão. O mercado consumidor da Zona Leste de Sorocaba tem crescido devido à proliferação de condomínios residenciais. Consequentemente, o interesse de empresas em pontos comerciais no shopping tem aumentado.

O Shopping Granja Olga foi inaugurado em 2002 com 14 lojas. Em dezembro de 2009, ganhou mais 12 lojas e uma praça de alimentação com Casa do Pão de Queijo, Coco Up Nutty e Choperia Santa Rosália.

(OS2 Comunicação)