quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que violência é essa....

Depois de se envolver em uma briga motivada por uma pipa cortada por linha de cerol em Fernandópolis um garoto de 16 anos teve traumatismo craniano e corre risco de morte.
Ele foi agredido por cinco pessoas, todos menores.

Empregada domestica tem casa queimada e é perseguida por bando de adolescentes que alem disso afetuaram alguns disparos, por causa de uma denuncia que a mesma fez.

Em Belo Horizonte(MG) três adolescentes de 15 anos invadiram uma lan house, renderam o proprietário e estupraram a namorada dele.

Onde iremos parar, por causa de uma brincadeira......

Camara de Sorocaba Renova frota

A Câmara Municipal de Sorocaba renovou a frota de veículos e adquiriu um veículo Corolla, fabricado pela Toyota, mais oito Gols, da Volkswagen, totalizando um gasto de R$ 309,6 mil, pagos com o orçamento de 2008.
Porquê um Corolla no valor de R$ 71,200,00 para o presidente e não mais um Gol igual ao que será destinado para os vereadores??????

"Se Eu Fosse Você 2"

A Comédia "Se Eu Fosse Você 2" bateu recorde de bilheteria em sua estréia neste Final de Semana no país.

Estrelado por Gloria Pires e Tony Ramos, o longa teve um público de aproximadamente 575 mil pessoas entre sexta-feira e domingo, tornando-se a maior abertura de um filme nacional da chamada Retomada do cinema brasileiro (iniciada com "Carlota Joaquina", em 1995).

Considerando as pré-estréias realizadas desde 25 de dezembro, a produção dirigida por Daniel Filho já foi vista por cerca de 900 mil espectadores. O filme está em cartaz em 330 salas em todo o país.

Em seu final de semana de estréia, o primeiro "E Se Eu Fosse Você" levou 316 mil pessoas aos cinemas, em 2006. O público total foi de cerca de 3,6 milhões de espectadores.

Até então, o longa nacional que tinha a melhor estréia da Retomada era "Carandiru", de Hector Babenco, que levou 470 mil pessoas aos cinemas em seu primeiro final de semana de exibição, em 2003.(Diário OnLine)