quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Papai do Céu......

Papai do Céu, mais um ano se foi... antes de mais nada, queria fazer meu agradecimento pela oportunidade de poder estar vivo !
Queria também agradecer pela paz que nos deste, mas que, infelizmente, o ser humano ainda não encontou... agradeço o carinho que plantaste entre as pessoas, como também toda a experiência auferida neste ano que se finda, mesmo que feita de sofrimentos... mas venho (novamente) pedir-TE, nesta hora mágica e sublime em que as pessoas se irmanam numa só, sentindo TUA presença mais de perto, amor 'grandão' para todos !
Que nenhuma criança passe mais fome, nem fique nenhuma família sem abrigo, podendo todos os anciãos serem amparados.
Que todas as mamães e papais sejam felizes e todos os filhos tenham seu aconchego.
Assim, Papai do Céu, quem sabe no final do próximo ano, poderemos estar aqui, continuando esta oração de agradecimento por um mundo mais perfeito, onde o ser humano, finalmente, tenha tomado consciência de todas as benesses recebidas de Teu Santo Amor... e, assim, descubra o Amor Fraterno que plantaste entre nóshá exatamente dois milênios... Amém
Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Feliz Natal

Desejo a Todos os Amigos e Seus Familiares.......