domingo, 26 de junho de 2011

Marco Andretti vence e Kanaan é segundo no GP de Iowa

Marco Andretti venceu o Grande Prêmio de Iowa disputado na noite de sábado. Foi a sua segunda vitória na carreira. A segunda colocação ficou com o brasileiro Tony Kanaan, da KV Racing. O terceiro lugar ficou para Dixon

Já Hildebrand ficou na quarta colocação. O pole position Dario Franchitti terminou em quinto lugar e Ryan Briscoe chegou em sexto.

O brasileiro Helio Castroneves terminou na sétima colocação.

(www.eband.com.br)

Brasil perde para os EUA e adia classificação para fase final da Liga Mundial de vôlei

Após vencer a primeira partida contra os Estados Unidos, em Tulsa, a seleção brasileira de vôlei perdeu o segundo confronto por 3 a 1 (parciais de 25/20, 25/23, 22/25 e 25/23) e adiou a classificação para a fase final da Liga Mundial.

Apesar de sofrer a segunda derrota na competição, o Brasil segue liderando o Grupo A e está bem perto de garantir a vaga, precisando apenas vencer dois sets em um dos dois jogos contra a Polônia, na próxima quarta-feira.

O Brasil começou bem o jogo, mas os Estados Unidos fizeram a diferença no saque do oposto Stanley e dispararam no placar depois que o americano encaixou uma sequência de quatro pontos, fechando o set em 25/20.

No segundo set, o Brasil voltou melhor e o jogo foi mais equilibrado, mas Giba cometeu dois erros seguidos de ataque e os EUA abriram dois pontos de vantagem. Os brasileiros ficaram nervsos com algumas marcações polêmicas da arbitragem e perderam por 25/23.

Logo no início do terceiro set, o Brasil abriu quatro pontos de vantagem. Giba mais uma vez errou e deixou os americanos encostarem no placar. Bernardinho colocou Dante no lugar do camisa 7 e conseguiu fechar o set em 25/23.

No final último set, o Brasil chegou a encostar no placar, mas não conseguiu ressistir à pressão americana e perdeu por 25/23. (esporteglb@oglobo.com.br)