sábado, 16 de maio de 2009

Virada Cultural 2009 Em Sorocaba

Começa neste sábado a Virada Cultural de Sorocaba, uma promoção do governo do Estado. Estarão se apresentando na cidade em vários locais atrações como a Família Caymmi, Tinoco, Negra Li e Jorge Aragão. O destaque fica para a apresentação da Família Caymmi que se apresenta às 20h de sábado no auditório da Faculdade de Direito.
Todas as apresentações são de graça.
Mais informações e programação no Post de Ontem Sexta-Feira 15/05/2009.

Vamos Participar pois como citado antes é de Graça.

Aniversário De Piedade

Cerca de 60 mil pessoas são esperadas, a partir de hoje, para as comemorações dos 169 anos de Piedade.

Música, dança, teatro, atividades esportivas e religiosas fazem parte da programação de aniversário da cidade.

As festividades começam hoje, às 16h, com a abertura oficial da 9ª Festa do Kaki Fuyu, na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (Acep), conhecida como Kai Kan. Shows de MPB, rock, sertanejo, forró, entre outros ritmos prometem agitar o público.

A atração principal do evento é o cantor e compositor Renato Teixeira, que se apresentará dia 19, às 22h.

A novidade ficará por conta da Tenda Cultural instalada na festa,um espaço para exposição de artistas e artesãos da cidade, com apresentações culturais e musicais, além de teatro, capoeira, e outras manifestações artísticas.

Na festa também haverá parque de diversões, exposição e venda de produtos agrícolas da região (caqui, hortaliças, flores e folhagens, cogumelos comestíveis e outros); exposição e venda de artesanatos e praça de alimentação.

O evento ocorre de 15 a 20 de maio e é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura, Acep, Associação dos Produtores de Caqui de Piedade, Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A sede da Acep fica na Rodovia SP 250, km 101, trecho de Piedade/Pilar do Sul.

Informações: (15) 3244-1664 ou (15) 3244-1686.

Ingressos Para A Festa Junina De Votorantim Já Estão À Venda

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) iniciou à venda dos ingressos antecipados para o parque de diversões da Festa Junina 2009.

A cartela com 10 unidades custa R$ 25,00 e dá direito a um cupom para concorrer a 01 (um) carro zero quilometro e 01 (uma) moto zero quilometro.

A compra antecipada poderá ser realizada de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas, até o dia 12 de junho.

Já nos dias 06 e 13 de junho (sábado), o atendimento será das 10 às 16 horas.

Para adquirir os ingressos antecipados, os interessados poderão se dirigir à Comas, que fica na Avenida: Reverendo José Manoel da Conceição, 461, Centro, Votorantim. (Jornal Cruzeiro Do Sul)