sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Para Relembrar

Para os amigos saudosistas eis um video


Pré-estréia Neste Final De Semana

Quem não se lembra do leão Alex, A zebra Marty, a hipopótama Gloria e da girafa Melman que fizeram sucesso em 2005????

E isso mesmo eles estão de volta e em busca de aventuras.

Madagascar 2 - A Grande Escapada tem pré-estréia neste final de semana nos cinemas de Sorocaba.
Se estiver afim de dar muitas risadas então corra!! ou melhor Mexa-se "I like to move it, move it"

Show De Francis Hime Em Sorocaba

O Projeto Encontros Musicais promove mais um grande show em Sorocaba trazendo o cantor, músico e compositor Francis Hime em companhia do Quinteto Miló.
A apresentação será amanhã às 20h00 no Teatro Municipal Teotônio Vilela em Sorocaba.
Quem quiser conferir o show os ingressos estão sendo vendidos na Livros & Cia, no Esplanada Shopping.

Duofel e a Orquestra Sinfônica local

O Sesc (Serviço Social do Comércio) e a Faculdade Academia de Ensino Superior de Sorocaba sudoeste paulista promovem um grande encontro musical na noite desta sexta-feira 05/12/2008. Com o objetivo de unir a linguagem da musica instrumental brasileira contemporânea com a da música erudita, o evento trará a dupla Duofel e a Orquestra Sinfônica local.

O espetáculo será no Ginásio da Faculdade, que fica na Rua Romeu do Nascimento, 777, no bairro Portal da Colina, a partir das 20h. A entrada é franca e os convites podem ser adquiridos com uma hora de antecedência no local, sendo limitados dois por pessoa. Outras informações pelo telefone (15) 3332 9933. (Bom Dia Sorocaba)

Honda irá sair da F1

Na tarde desta sexta-feira (05/12/2008) no japão Takeo Fukui, presidente da Honda, confirmou pouco depois das 2h30 no Brasil que a montadora nipônica está deixando a F-1. Segundo o empresário, a crise econômica mundial obrigou a companhia a abandonar a categoria.
Com isso é bem provável que Rubens Barrichello se aposente e Bruno Senna tenha que correr atrás de outra equipe para que em 2009 ele estreie na Formula 1.