quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura entrega, nesta quinta-feira reforma do CEI 35, do Jardim Itanguá II

Com investimentos de R$ 735 mil, moradores recebem uma escola praticamente nova e mais moderna.

Duas novas salas de aula, almoxarifado, sala dos professores, diretoria, ampliação e melhoria das cozinhas, reservatório de água para 15 mil litros e lousa digital. Essas são algumas das novidades que os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI 35) "Maria Ondina Soares Vial Brunetto", do Jardim Itanguá II, vão encontrar na escola a partir desta sexta-feira (9).

Atendendo reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, procedeu reforma, ampliação e implantou diversas melhorias no prédio, que passou de 585 m² para 782 m² de área construída.

Além das benfeitorias citadas acima, as obras no CEI 35 contemplaram ainda a construção de dois banheiros para o berçário, ampliação da área de lazer, novo playground, além da pavimentação da calçada e do acesso de chegada à unidade educacional e fechamento das divisas, garantindo maior segurança às crianças.

Ao todo, a Prefeitura investiu R$ 735.329,80 na obra. Conforme destaca o diretor da unidade, Marcelo Carvalho Vieira, é praticamente uma nova escola que a comunidade do Jardim Itanguá II recebe. "A comunidade e nós aqui da escola estamos todos felizes com essa conquista, pois as melhorias no CEI farão com que a escola passe a atender 200 crianças", afirmou.

Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão “Taça Cidade de Sorocaba”

A Secretaria de Esporte (Semes) remarcou para esta quarta-feira, dia 7, o jogo não realizado no final de semana, válido pela 1ª rodada da "Taça Cidade de Sorocaba".

1ª Rodada – 07 de março (4ª feira)

Hora

Gr/Jg

Local

Mandante

Gol

Gol

Visitante

19:30

B/05

Walter Ribeiro”

EC Nova Esperança/Nelson Supermercado

2

3

América FC

Endereço do Local:

  • Estádio “Walter Ribeiro”(CIC) – Av. Comendador Pereira da Silva, s/nº – Fone: 3231.3069