terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Chuvasss

Terça-feira chuvosa, propicia para ficar em casa, assistir TV, Dormir etc etc etc... .
Mas quem não tem esse privilegio e tem que trabalhar, vamos a luta.
Porém vamos com toda cautela e atenção, pois sabemos que chuvas nos causam stress, principalmente no transito aqui em Sorocaba e também em outros lugares quando chove.
Torcemos para que com essa chuva não nos encham de noticias ruins de alagamentos, inundações, congestionamentos nos jornais de Amanhã.

Guinchos Da Cidade Não Têm Cobertura

Os pátios de apreensão de veículos em Sorocaba precisam ter cobertura isso todos sabemos e também foi divulgado pela imprensa Sorocaba.
Porém, a obrigatoriedade, que é estabelecida em lei (nº 8.397) publicada no Diário Oficial do Município em 14 de Março do ano passado, continua sendo desrespeitada.
Sequer a cobertura provisória, em lona foi providenciada pelos donos dos estabelecimentos, cujo prazo de regularização é de 90 dias após a publicação da medida. Ou seja, está vencido desde Junho de 2008. Agora resta menos de dois meses para expirar também a data-limite para que seja feita a cobertura definitiva dos pátios, com abrigo em telhas. E enquanto a lei não é cumprida, os veículos recolhidos ficam ao relento, para descontentamento de quem paga diárias até que ocorra a liberação do seu bem.
Onde está a fiscalização para está ocorrência????

Não Estou Aqui Pra Julgar

Não estou aqui para julgar está ou aquela religião.
Acredito que todas as religiões têm seu lado bom e seu lado ruim, todas mesmo, sem exceção. Por isso não sigo nenhuma. Acredito em Deus, mas não em religiões.
Tenho visto muitas religiões pregando que a felicidade está nos bens materiais. Mas já vi muitos ricos infelizes, muitos pobres felizes e vice-versa, então a felicidade, com certeza, não está nos bens materiais. Penso que, quem busca uma religião para benefício próprio, seja por doença, dinheiro, amor, não pode ser considerado um verdadeiro cristão. O verdadeiro cristão é aquele que ama a seu próximo, mesmo que isso não lhe traga benefício algum. Você conhece alguém assim?
Pense nisto!

Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Depois de seus fundadores serem presos nos EUA acusado de lavagem de dinheiro.
O Jogador Kaká hoje no Milan, eleito o melhor jogador do mundo na temporada de 2007 deixar exposto seu troféu na Igreja alguns anos atrás.
O teto da Igreja Renascer desabar matando e ferindo seus fieis.
A Igreja usar área pública como entrada vip.
E agora essa vejam vocês:
Bispos das Renascer pedem dinheiro para templo
Uma semana depois do acidente no templo da Igreja Renascer em São Paulo, quando o teto caiu e nove pessoas morreram, a bispa Sônia Hernandes e seu marido, o apóstolo Estevam Hernandes, realizaram, neste domingo, um culto via satélite, diretamente de Miami, para quase mil fiéis que lotaram o Club Homs, na Avenida Paulista. Detidos nos Estados Unidos, os dois classificaram de fatalidade a tragédia e pediram doações para a reconstrução do templo na Avenida Lins de Vasconcelos, na Zona Sul da capital. A pregação foi marcada ainda por ameaças: “É bom não mexer conosco”, disse a bispa. Sônia dedicou cerca de 20 minutos do discurso para pedir dinheiro. E retomou o tema diversas vezes. “Esse é o momento de trazer até o altar uma doação especial para reconfortar o coração”, disse a bispa. (Diário De São Paulo)
A “Igreja” Renascer nada mais é do que uma constante fonte de ocorrências policiais (aqui e no exterior); frequentemente estando exposta nas páginas dos jornais como protagonista de escândalos financeiros ou de episódios de explícito desrespeito ao ser humano. Aqui respondem a diversos processos por lavagem de dinheiro, sonegação e outras “coisinhas mais”. O respeito que têm com os seus fiéis pode ser medido pela importância que deram a manutenção de seu templo (que desabou recentemente); contratando empresas ilegais e sem a devida qualificação para realizar as obras (mais em conta) que acabaram por ceifar inúmeras vidas.
Ao invés de oferecem o seu apoio e assistência, ameaçam as vítimas e as autoridades que buscam justiça para os mortos na tragédia com a seguinte declaração da “bispa” Sonia: “- É bom não mexer conosco, ou nos levantaremos para perseguir nossos inimigos assim como nos perseguem”.
Essa frase é dita no momento em que “obreiros” percorrem as filas de cadeiras portando máquinas sem fio para leitura de cartões de crédito e débito, recolhendo freneticamente dinheiro entre os “fiéis”. Esses são os líderes espirituais que você segue?(http://www.visaopanoramica.com/2009/01/26/renascer-a-hpocrisia-a-imbecilidade-e-a-imaturidade)
O que mais pode acontecer com a Igreja Renascer????
E que fique bem claro que não tenho nada contra nenhuma religião, mas já é ou não um absurdo o que esses fundadores estão fazendo com seus fieis?????