Um acidente entre um carro e uma carreta, na rodovia Celso Charuri, provocou outro acidente entre dois caminhões na alça de acesso para a Raposo Tavares, por volta do meio-dia desta quarta-feira (28). Devido à pressão em alta velocidade de um carro que vinha logo atrás, o motorista de um Monza de Itu (BLM - 3328) se perdeu ao tentar ir para a pista da direita e entrou na frente de uma carreta que transportava toras de madeira. O motorista da carreta (AIB-5298), da transportadora Tonelli, afirmou que não deu tempo de diminuir a velocidade e acertou a traseira do Monza, que rodopiou na pista e só parou quando acertou uma placa de trânsito, no canteiro. O causador do acidente fugiu, sem ter a placa anotada.
O dono do Monza, o segurança Aparecido Pereira da Rosa, de 49 anos, vinha de Ourinhos com o casal de filhos, de 18 e 19 anos. A única a se machucar foi a filha dele, de 18 anos, que sentava no banco de trás. Ela foi encaminhada diretamente para o Hospital Regional, mas só teve escoriações no joelho. Sem seguro, Pereira Rosa esperava o encaminhamento do carro com o filho. “Todos estão bem, agora tem que ver como pagar o prejuízo”, disse.
Por causa do acidente, dois caminhões de grande porte se envolveram em outra batida, no mesmo local. O motorista de uma betoneira da empresa Engemix (ASR-9768) diminiu a velocidade, devido ao transtorno, e um caminhão-tanque da cidade de Osasco (CPN-1055), que vinha logo atrás, acertou a traseira da betoneira. Ninguém se machucou. O trânsito na alça de acesso ficou interditado para ônibus e caminhões até a retirada dos veículos do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário