A assessoria de imprensa do CPI-7 afirmou que a PM participa da Campanha do Agasalho todos os anos. Com o tema Quanto mais gente mais quente, este ano a instituição pretende superar as arrecadações de 2009, com quase 200 mil peças.
Na semana passada, a PM esteve presente em seis bairros fazendo arrecadação: Jardim Simus, Cidade Jardim, Vila Jardini, Santa Terezinha, Vila São João e Mangal. Somente no município de Sorocaba, a PM já arrecadou cerca de 10 mil peças desde o começo da campanha. A assessoria de imprensa afirmou que a ação é importante para facilitar a arrecadação. Muitas pessoas deixam as roupas separadas, mas não tem tempo de ir até os lugares, então a gente passa nas casas recolhendo, fica mais fácil, afirmou a tenente Luíza Maria Aidar de Oliveira Gerardi, chefe do setor de assuntos civis do CPI-7.
As doações também podem ser entregues nas sedes das Companhias e Batalhões da Polícia Militar até o 14 de julho. Os pontos fixos de arrecadação da Polícia Militar são: CPI-7, que fica na rua Bento Manoel Ribeiro, 209, Vila São Caetano; 7º Batalhão da PM do Interior (7º BPM/I), rua Gal. Mena Barreto, 190, no Cerrado; avenida Américo Figueiredo, 3585, Julio de Mesquita; avenida Ipanema, 2460, Nova Sorocaba; avenida Avelino Argento, s/n, Mangal; rua Ramon Haro Martini, 1270, na Vila Haro; rua Santana, 395, Santa Rosália; avenida General Osório, 1112, no Trujillo.
No dia 15 de julho haverá uma cerimônia de encerramento, com um campeonato interno e premiação entre os sete batalhões, além da entrega das peças arrecadas para o FSS.
Campanha do Agasalho
Em toda a cidade, o FSS contabilizou a doação de 117.523 peças, entre roupas, cobertores e calçados até quinta-feira. A meta é arrecadar mais de 190 mil peças nesta 6ª edição, que termina no próximo dia 30. De acordo com o FSS, as peças arrecadadas já foram distribuídas para 55 entidades e associações de amigos de bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário