sexta-feira, 18 de junho de 2010

César Menotti e Fabiano levam seu baile a Votorantim


Foto:Divulgação

Os sucessos do início da carreira também estarão no repertório

Especialistas em baile sertanejo, César Menotti e Fabiano prometem fazer a galera tirar o pé do chão hoje durante a 95ª Festa Junina de Votorantim, a partir das 22h. A abertura será feita pela banda regional Porva Seca, às 20h.

No repertório de César Menotti e Fabiano, as músicas para dançar, como arrasta-pé e gafieira, se misturam a baladas e temas românticos como Pra você nada valeu, Esperando aviões (regravação de Vander Lee), Isso é amor (de Victor Chaves) e Deixa o sol entrar. Os sucessos do início da carreira da dupla também estarão presentes: Como um anjo, Leilão, Caso marcado e Palavras de amor.

Para quem aprecia um bom sertanejo de raiz, também haverá o som das violas caipiras já que César Menotti e Fabiano foram criados e influenciados por artistas do calibre de Tião Carreiro e Pardinho e Pena Branca e Xavantinho. Por isso, o tom ruralista está representado em 2220210, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

A entrada para o show de César Menotti e Fabiano custa R$ 10,00, já para as pessoas que desejarem frequentar apenas os demais recintos, como espaços de comestíveis e brinquedos do Parque de Diversões, o acesso será de R$ 2,00.

Nenhum comentário: