sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Show de Maria Gadú é cancelado

Foi cancelado o show que a cantora Maria Gadú faria em Sorocaba no próximo domingo. Em nota, a produção da artista comunicou ontem que a apresentação foi suspensa devido ao descumprimento das obrigações assumidas pelo contratante.

A agenda de Maria Gadú incluía, mais, apresentações nas cidades de Mogi das Cruzes (amanhã), e Taubaté (no sábado). Ambas também foram canceladas pelo mesmo motivo, e tinham a Positive Eventos como contratante. O comunicado acrescenta que foram envidados todos os esforços para manutenção das datas, mas, apesar do esforço despendido, infelizmente tais apresentações estão oficialmente canceladas. A artista sente muito pelo ocorrido e espera poder comunicar uma nova data.

O Mais Cruzeiro tentou contatar o representante da Positive Eventos, mas, as ligações não foram atendidas em nenhuma da vezes. Nos pontos de venda de ingressos, ninguém soube informar como e quando se dará a devolução àqueles que compraram atencipadamente.

Uma nota encaminhada à redação do jornal, informou que os valores serão, sim, restituídos, mas não especificou quando isto acontecerá. Outras informações, conclui o texto, podem ser obtidas pelo telefone (11) 7886-1057. A nota diz, ainda, que os pontos de vendas não são responsáveis pelo show e pela devolução do dinheiro do convite. (Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: