sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alunos serão chamados para depoimento

Reprodução YouTube

Vídeo foi removido do Youtube na tarde desta sexta-feira

O Delegado da Infância e da Juventude (Diju), José Augusto de Barros Pupim, instaurou, nesta sexta-feira (13), inquérito para apurar a agressão entre dois alunos da Escola Estadual Antônio Miguel Pereira Junior, gravada em vídeo e publicada no site Youtube. Segundo Pupim, os envolvidos deverão ser chamados para prestar depoimento na próxima semana.

A Secretaria de Estado da Educação não quis comentar o fato e informou à reportagem que o caso já está resolvido. De acordo com Pupim, que classificou as imagens como 'fortes', o Estado tem a obrigação de manter a ordem pública, por isso ele resolveu instaurar o inquérito e pretende processar o agressor. Em conversa com a mãe da aluna agredida, o delegado informou que ela estava muito abalada.

O vídeo que registrou uma briga entre dois adolescentes, um garoto e uma menina, dentro da sala de aula foi publicado na quarta-feira (11) na internet, no site Youtube. Nesta sexta-feira, o vídeo possuía mais de 18 mil acessos, mas na parte da tarde uma mensagem na página informava que o conteúdo havia sido removido por “violação dos termos de uso".

Nenhum comentário: