terça-feira, 29 de novembro de 2011

Reunião define os últimos detalhes para a festa do Natal Dourado

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Denise Lippi, esteve na tarde desta sexta-feira (25), junto com a Comissão do Natal Dourado, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”. O objetivo foi definir os últimos detalhes para a grande festa do Natal Dourado 2011, que acontecerá no dia 9 de dezembro, às 9h, no próprio local.

De acordo com a primeira-dama, a previsão é contar com a participação de aproximadamente 2.500 crianças de entidades beneficentes cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social. Também serão beneficiadas as crianças assistidas pelo Projeto “Amigo da Família”. “O Papai Noel será a grande atração”, conta Denise Lippi, lembrando ainda que no evento haverá a distribuição dos brinquedos, apresentações de música e de dança e muitas brincadeiras.

Com a venda de cupons do "Natal Dourado" ao preço de R$ 1,00 cada, o FSS comprou 5 mil brinquedos, entre bonecas e caminhões. Ao todo, foram vendidos 50 mil cupons, sendo 15 mil aos cuidados dos servidores e 35 mil aos funcionários do Banco do Brasil/Nossa Caixa, parceiro do evento. Além de proporcionar alegria às crianças, quem comprou um cupom vai concorrer a uma TV LCD de 32'', que será sorteada pela Loteria Federal no dia 10 de dezembro.

Nenhum comentário: