terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito Vitor Lippi faz palestra na FIESP

Prefeito dividirá o palco de palestras com presidentes de grupos como Pão de Açúcar, JBS/Friboi, Cacau Show, e personalidades como José Serra.

Ao lado de José Serra, Abilio Diniz (Grupo Pão de Açúcar), Paulo Skaf, Joesley Batista (Grupo JBS/Friboi), Alexandre Tadeu Costa (Cacau Show), o prefeito Vitor Lippi é um dos palestrantes no VII Congresso Paulista de "Jovens Empreendedores Gigantes pela Própria Natureza". Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o evento acontece durante todo o dia, nesta segunda-feira (28).

Lippi falará às 15h, dentro do Painel TED a-like "Sem mudança na há esperança", abordando o tema "Cidades Sustentáveis". Dentro desse painel falarão ainda MV Bill (Responsabilidade Social), Gustavo Reis (prefeito de Jaguariúna) sobre Cidades Saudáveis, José Pacheco – Escola da Ponte (Cultura/Educação) e Luiz Felipe d´Ávila (CLP) que abordará Cidadania e Política.

O prefeito de Sorocaba destaca que será uma honra dividir o palco das palestras com personalidades como José Serra, os presidentes de grupos como Pão de Açúcar, JBS/Friboi, Cacau Show. "Em Sorocaba o empreendedorismo é aplicado desde o ensino básico. Vamos apresentar a esses jovens empreendedores, na Fiesp, um pouco do que realizamos durante nossa gestão, que é resultado de planejamento estratégico, ferramenta que faz parte da rotina dos empresários", disse Lippi.

O VII Congresso Paulista de Jovens Empreendedores é realizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Fiesp. O evento vai oferecer conteúdo gratuito ligado à educação empreendedora a aproximadamente 1.500 participantes. A ideia é gerar uma visão transformadora para impulsionar o desenvolvimento do país. O encontro vai debater temas relevantes, com jovens possíveis empreendedores, os que já fizeram este caminho e os vários atores sociais ligados ao tema.

Cada um dos palestrantes dará sua contribuição ao debate, que visa contribuir com uma nova identidade empresarial, com ética e comprometimento. O encerramento, às 18h, será feito pela banda Two Face, que trará DJ, corpo de ballet, vocais e um piano de cauda, para um grande evento.

Nenhum comentário: