sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura e Policia Militar definem "Operação Papai Noel"

Com o objetivo de focar a segurança neste período de final de ano, época de festas e viagens, a Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) em parceria com a Polícia Militar e Associação Comercial e Empresarial de Votorantim (Acev), anunciou o início da "Operação Papai Noel", para a próxima semana.

Como ação de início a Polícia Militar fará a operação impacto, que contará com todo o efetivo com apoio do helicóptero Águia e base comunitária móvel. Para tanto ocorreu a reunião com a presença do secretário de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), Claudinei Fernando de Paula Ribeiro; do capitão Sandro Moreira Alves, Comandante da 1ª Cia; a tenente PM Cristiane Sampaio Brizida e o presidente da Acev, David de Oliveira.

De acordo com o capitão Sandro, a operação será constante neste período de férias. "Durante esse período estaremos desenvolvendo várias campanhas de orientação ao munícipe com dicas de segurança", disse o oficial.

Nenhum comentário: