sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Domingo no Parque" terá última edição de 2011

O Projeto "Domingo no Parque" apresenta neste domingo (20), a partir das 9h, shows musicais variados para o público que estiver no Parque "Carlos Alberto de Souza", no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Esta será a última edição do projeto em 2011.

Pela manhã, a partir das 9h, acontecerá a concentração com yoga e alongamento para a 1ª Caminhada Gestantes e Mães Ativas. Às 10h, acontecerá o show de "Armando Fernal Trio" e, às 11h30, o espetáculo ficará por conta de Vanessa Moreno Quinteto. Na parte da tarde, as apresentações ficarão a cargo de Teresa Baddini e banda (16h) e T. Rocks (17h30).

Além dos shows, o Domingo no Parque oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. Durante todo o dia, há ainda literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem, onde as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, gratuitamente. Redes de descanso também ficam disponíveis para o público.

Nenhum comentário: