sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vocalistas do Bonde do Rolê mostram sua ousadia nas pick-ups



Foto: Divulgação - Laura Taylor


As vocalistas do irreverente Bonde do Rolê, Laura Taylor e Ana Bernadino, trocam o microfone hoje pelas pick-ups no Terceiro Andar. Essa é a segunda vez que elas tocam na cidade e se for como a primeira, a balada deve lotar.

Elas dividem o som durante a noite com os residentes Renan Moraes, Roxxy e Time.

Conhecidas por não terem nenhum pudor no palco, a dupla entrou para o Bonde do Rolê em 2008, após vencer um concurso realizado em parceria com a MTV Brasil.

A carismática Laura é mineira e, antes de integrar a banda, era proprietária de um brechó em Belo Horizonte e já agitava as pistas de diversas festas país afora com o trio Killer Shoes. Apesar de nascer em Belo Horizonte, a moça morou boa parte de sua vida na Nova Zelândia.

Já a paulistana Ana é formada em artes do corpo pela PUC-SP e encanta com seu desempenho, no mínimo, ousado. Ana sempre corre para todos os lados, pula, gira o corpo e balança as longas madeixas.

O Bonde do Rolê também é formado pelos DJs e produtores Rodrigo Gorky e Pedro DEyrot. A banda produz um som que faz uma inusitada mistura de rock, música eletrônica e funk carioca, marcado por composições repletas de humor. O grupo já foi eleito pela revista Rolling Stone como uma das Dez bandas para se ligar no mundo inteiro e recebeu elogios do jornal americano The New York Times.

O Terceiro Andar, que fica na rua José Bonifácio, 70, abre a partir das 23h. A entrada custa $ 10 (é necessário colocar o nome na lista de convidados disponibilizada no Orkut do Terceiro Andar 4). Informações: (15) 9145-7334.

Nenhum comentário: