sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Origem e Meu Malvado Favorito estreiam




Foto:Divulgação

A Origem, filme dirigido por Christopher Nolan, com Leonardo Di Caprio, e a animação Meu Malvado Favorito são as novidades do circuito cinematográfico da cidade neste final de semana.

Os comentários em relação à primeira das estreias dão conta de se tratar de uma daquelas produções que combinam ação, aventura e uma trama inteligente. Na prática, portanto, conforme os que já assistiram, o público pode esperar uma história intrigante.

A narrativa fala de Don Cobb (Leonardo Di Caprio), sujeito que comanda uma equipe especializada em espionagem comercial que, para roubar segredos, desenvolveu uma tecnologia capaz de invadir as mentes das pessoas enquanto elas dormem.

Os problemas começam quando Saito (Ken Watanabe), um cliente muito especial, desafia que os invasores de sonhos entrem na mente de um concorrente não para roubar uma informação, mas sim para implantar uma ideia. Nolan já realizou outros bons trabalhos, como Amnésia, de 2000, Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas.

Já Meu Malvado Favorito, rodada com a tecnologia 3D, conta a história de Gru, um dos maiores vilões da Terra, que está enfrentando um momento difícil na sua carreira: a concorrência de Vetor, malfeitor mais jovem e melhor equipado. Para provar que ainda é o maioral, ele planeja roubar a lua.

Nenhum comentário: