quarta-feira, 2 de junho de 2010

MP do Rio pede quebra de sigilo bancário de Adriano

Depois de três horas de depoimento na tarde desta quarta-feira, o Ministério Público Estadual decidiu pedir à Justiça a quebra dos sigilos bancário e telefônico do jogador Adriano. Segundo os promotores, há "fortes indícios" de que o ex-atleta do Flamengo tenha repassado dinheiro a Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

No depoimento, Adriano foi questionado se teria retirado R$ 60 mil de sua conta bancária, em dezembro do ano passado, e repassado ao criminoso. O Ministério Público não deu informações sobre o conteúdo das respostas do jogador, alegando que o inquérito está sob segredo de Justiça.

Os promotores também perguntaram a Adriano se ele tem viagem marcada para o exterior. Em nota divulgada à imprensa, no entanto, a assessoria de imprensa do órgão não esclareceu se o jogador está impedido de deixar o País.

Depois de rescindir contrato com o Flamengo, Adriano já foi anunciado como reforço da Roma para a temporada 2010/2011. Ele tem viagem programada para a Itália no domingo. (AE)

Nenhum comentário: