quinta-feira, 7 de julho de 2011

Romeiros terão 46 ônibus extras neste domingo em Sorocaba

Os coletivos partirão da plataforma P5 do Terminal Santo Antônio


A Urbes Trânsito e Transportes preparou uma programação especial com a colocação de carros extras para a Romaria de Aparecidinha que será realizada no próximo domingo, em Sorocaba. Ao todo, serão colocados 46 ônibus extras para atender a demanda de usuários. Os ônibus partirão do Terminal Santo Antônio, Plataforma P5 Ponto "Q" e seguirão para o bairro Aparecidinha pela avenida Dom Aguirre e rodovia Senador José Ermírio de Moraes até o local de embarque e desembarque na praça Professor João Oscar Mascarenhas, na rua do Terço, no bairro Aparecidinha. Perto do local também haverá um ponto de táxi criado especialmente para atender ao evento.

A programação completa para domingo é a seguinte: duas viagens extras na linha 46-Paineiras com destino ao centro partindo do ponto final às 4h40 e 5h30; duas viagens extras na linha 55-Rodrigo com destino ao centro partindo do ponto final às 4h e 4h30; duas viagens extras na linha 58-Vitória Régia partindo do ponto final às 3h50 e 5h30; e mais duas viagens extras na linha 62-São Bento partindo do ponto final às 3h50 e 5h30. Em razão da procissão que partirá da Catedral de Sorocaba e seguirá pelas ruas São Bento, XV de Novembro, Padre Madureira, e avenidas Carlos Reinaldo Mendes, 3 de Março e Dom José Melhado de Campos, as diversas linhas que circulam pelas avenidas São Paulo e Nogueira Padilha, assim como as que atendem a região dos bairros Barcelona e Sabiá terão seus itinerários alterados no período do evento.

As linhas 33-Mato Dentro e 34-Aparecidinha / via terra terão suas operações suspensas no período da manhã. Quanto às linhas 38-Aparecidinha/Éden e 48-Aparecidinha/Castelinho, devido à impossibilidade de cumprimento do itinerário dentro do bairro Aparecidinha, atenderão a rua do Terço em ambos os sentidos e realizarão ponto final na avenida Antônio de Souza Neto. Para a linha 304 Interbairros IV, a opção será a rodovia Celso Charuri, atendendo a rua do Terço e seguindo para a área de Transferência do Éden ou de Brigadeiro Tobias. A Urbes lembra, ainda, que quem possui o cartão eletrônico do sistema de transporte coletivo paga apenas um real pela tarifa no domingo. (Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: