quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inscrições para o Tour do Cerrado estão abertas

Já estão abertas as inscrições de interessados em participar gratuitamente do Tour do Cerrado, que acontecerá neste sábado (22), das 8h30 às 12h. A inscrição deve ser feita até sexta-feira (21), das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3219-2280 ou diretamente na Secretaria do Meio Ambiente (Sema), que fica na Rua Campos Salles, 850. As vagas são limitadas (25 vagas) e estão sendo preenchidas por ordem de chegada.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), a visita monitorada acontecerá dentro da programação do Dia da Árvore, comemorado nesta quinta-feira (21). Voltado à população, o tour tem como objetivo apresentar aos participantes um pouco mais da vegetação do Cerrado existente no município.

Com saída do Parque Natural "Chico Mendes", em um microônibus, as pessoas conhecerão locais com fragmentos desse bioma, como as avenidas Independência e Victor Andrews e o Parque Vitória Régia, além de locais de transição entre Mata Atlântica e Cerrado, como a região onde ocorreu a 2ª edição do Megaplantio, na Avenida Itavuvu, e o Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade.

Nenhum comentário: