quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Canil do 7º Batalhão será inaugurado hoje em Sorocaba


As obras de construção do canil e farmácia, além da reforma do prédio administrativo do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (7º BPM/I), serão entregues hoje, às 10h. 
 
A nova estrutura dispõe de espaço para abrigar 12 cães em alojamentos, além de área de banho, espaço de treinamento e despensa de alimentos para os animais num espaço de 198 metros quadrados. 
 
Também haverá área de cuidados para os cães e almoxarifado para medicamentos. No total, as obras realizadas pela Prefeitura de Sorocaba tiveram um custo de R$ 626.587,22 aos cofres públicos.
Os benefícios da área administrativa contemplam escritórios, alojamentos de soldados (masculino e feminino), almoxarifado, vestiários (masculino e feminino) e sanitários, incluindo os destinados à portadores de necessidades especiais.
Segundo o capitão Vanclei Franci, as novas estruturas atendem a todas as necessidades da corporação. "Agora as instalações estão apropriadas para o policiamento. 
 
O prédio é adequado e com uma estrutura maior podemos ter mais cães e aumentar esse tipo de policiamento, que é importantíssimo principalmente em operações de combate a tráfico e rebeliões", comentou. 
 
O 7º BPM/I fica na rua General Mena Barreto, 190, na Vila Zulmira.

Nenhum comentário: