quinta-feira, 13 de setembro de 2012

São Bento faz hoje jogo-treino em Itu

O São Bento, que está em sua última semana de trabalho com o elenco profissional na temporada, disputa hoje um jogo-treino contra o Ituano. A partida, marcada para o estádio Novelli Júnior, em Itu, tem início programado para as 15h30. 

Já eliminado da Copa Paulista, o Bentão se despede da competição no próximo domingo, quando encara o Palmeiras B, às 10h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo. Os jogadores trabalharam em dois períodos ontem e devem repetir a dose amanhã. Na sexta-feira, o técnico Edson Vieira comanda o coletivo apronto e no sábado ocorre um trabalho recreativo.

Sub-20 ainda sonha

O time sub-20 do São Bento segue na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da categoria. Quinto colocado do Grupo 4, o time enfrenta o Grêmio Barueri neste sábado, às 15h, fora de casa, em partida válida pela última rodada da fase classificatória. 


Além de ter de ganhar o jogo, o Bentinho torce por um tropeço do Guarani, que está em quarto lugar, com os mesmos 11 pontos da equipe sorocabana, mas uma vitória a mais (os quatro primeiros se classificam). A equipe campineira joga no mesmo horário, fora de casa, diante do Grêmio Osasco.
Na última sexta-feira, o Bentinho empatou por 2 a 2 com o Capivariano, em partida disputada no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

Nenhum comentário: