quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Barracão de Cultura sedia mais um "Seresta na Estação"

Na próxima sexta-feira (14 ) acontecerá em Sorocaba mais uma edição do projeto "Seresta na Estação". Com um repertório  des clássicos da música brasileira, o grupo "Entre Amigos - Choros e Seresta" vai se apresentar no Barracão de Cultura, em anexo à Estação Ferroviária, a partir das 20h, com entrada franca e censura livre.

O 'Seresta na Estação' integra o calendário de eventos da Secretaria de Cultura e Lazer (Secult) e acontece duas vezes por mês, sempre às segundas sexta-feiras de cada mês, sendo uma vez na Estação Ferroviária e, a outra, no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros. Um caminhão-palco, com toda estrutura de som estará no local, onde serão colocadas mesas e cadeiras para acomodar até 200 pessoas.

No repertório, os amantes da boa música terão sempre o melhor da MPB: "Naquele Tempo", "Chorando Baixinho", "Pedacinho do Céu", "Trenzinho Caipira" e "Naquela Mesa", são alguns dos sucessos preferidos. Há 16 anos mostrando seu trabalho ao público sorocabano, o grupo 'Entre Amigos' é formado pelos músicos Augusto Oliveira Arruda (violão), Gustavo Arruda (teclados e violão), Manoel Moreno (bateria e percussão), Fernanda Paulo Marques (clarinete) e Dirceu Do Cavaco (cavaquinho).

Nenhum comentário: