quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atlético Sorocaba já pensa na 2ª fase da Copinha

Com o primeiro lugar do Grupo 4 da Copa Paulista já assegurado, o Atlético Sorocaba começa a projetar quais serão seus próximos adversários na competição. O Galo assegurou a liderança da chave na primeira fase ao derrotar o São Bento por 2 a 1 no dérbi da cidade também foi favorecido pela derrota do Palmeiras B por 1 a 0 para o São José. Faltando uma rodada para o encerramento da fase inicial, o Galo tem quatro pontos a mais que o Palmeiras (27 a 23).
De acordo com o regulamento, a segunda fase da Copa Paulista terá quatro grupos, com quatro times cada. Eles jogarão entre si, dentro das chaves, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo seguem na competição, que a partir de então passará a ser disputada no sistema mata-mata.
Como primeiro colocado do Grupo 4, o Atlético Sorocaba estará no Grupo 8 e enfrentará o segundo colocado do Grupo 1, o terceiro do Grupo 2 e o quarto do Grupo 3. Considerando a classificação atual, a chave teria Ferroviária, São Carlos e Paulista, além do Galo.
O Atlético Sorocaba se despede da primeira fase no próximo domingo, quando recebe o Juventus, às 10h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). É possível que o técnico Fernando Diniz poupe alguns jogadores visando a sequência do campeonato. O Juventus é o quinto colocado, com 20 pontos (a mesma pontuação do Grêmio Osasco, que está em quarto) e briga pela classificação.

Nenhum comentário: