sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Umbigo do Mundo" será encenado no Parque da Água Vermelha neste final de semana

Neste mês de dezembro, as apresentações da peça infantil "Umbigo do Mundo", de Carlos Roberto Mantovani, acontecerão no Parque da Água Vermelha. O público poderá conferir a apresentação gratuitamente já neste final de semana (dias 3 e 4), a partir das 15h.

Realizado por meio de uma parceria entre a Área de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Grupo Manto, a montagem divertida e lúdica conta a história dos urbanizados Fritz e sua esposa Julieta que partem para uma aventura na selva e rios da Amazônia. Lá, se deparam com o "Peixe Bota" que foi parar no rio graças à poluição.

Em um jogo de transformação constante, o "Boto" do Rio Amazonas, que serve como guia ao mundo encantado das águas, a "Vitória Régia" e muitos outros personagens, lendas, plantas e animais trazem à tona nesta peça teatral temas positivos e extremamente importantes como natureza, preservação do meio ambiente e reciclagem.

As apresentações, também, acontecerão novamente no "Água Vermelha" nos dias 10, 11, 17 e 18. O parque fica na Rua România, 150, no Jardim Europa. Informações pelo telefone 3221.6643.

Nenhum comentário: