sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ônibus da Mulher e do Homem estarão no Via Viva, no domingo

Os Ônibus da Mulher e do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, participarão da 29ª edição do Via Viva neste domingo (4) na Avenida Itavuvu, na Zona Norte, das 8h às 13h. Neste sábado (3), os dois ônibus também atenderão juntos, das 9h às 16h, durante o evento "Mega Ação Solidária", que acontecerá na Igreja do Evangelho Quadrangular da Avenida Arthur Bernardes, 655, Vila Progresso.

Agenda da semana

Na segunda e terça-feira (5 e 6), o Ônibus Rosa fará os atendimentos no Supermercado Bom Brasil, à Rua Manoel Camargo Sampaio, Vila Helena. Em ambos os dias, a unidade estará no local das 9h às 16h.

Na quarta-feira (7), o Ônibus da Mulher não funcionará, pois passará por manutenção e, na quinta-feira (8), participará de um evento fechado em uma empresa da cidade. Na sexta-feira (9), das 9h às 16h, a unidade estará no CEI 79, à Rua Massaharu Taniguchi, 65, no Jardim Botucatu.

O Ônibus Azul não fará atendimentos na segunda-feira (5), pois participará de um evento fechado do Sindicato dos Caminhoneiros. Na terça-feira (6), das 9h às 12h e das 14h às 16h, a unidade estará na Igreja São José, à Avenida General Carneiro, 824, Cerrado. Na quarta-feira (7), ele participará de um evento fechado em uma empresa da cidade. Na quinta e sexta-feira (8 e 9), das 9h às 12h e das 9h às 12h e das 14h às 16h, respectivamente, o Ônibus Azul estará no Hospital Jardim das Acácias, à Avenida General Carneiro, 1.136, Cerrado.

Nenhum comentário: