sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeitura premia os vencedores do Concurso Jornalístico e Publicitário 2011, na 2ª feira

Na noite desta segunda-feira (5), durante solenidade no Ipanema Clube, serão conhecidos e premiados os vencedores do Concurso Jornalístico e Publicitário 2011 da Prefeitura de Sorocaba. O evento será presidido pelo prefeito Vitor Lippi, a partir das 20h. Os vencedores em cada modalidade receberão R$ 1.200,00 e troféu correspondente.

Promovido por meio da Secretaria da Comunicação (Secom), o concurso é realizado anualmente desde a década de 70. O objetivo é incentivar e valorizar os profissionais de comunicação da cidade, premiando os melhores trabalhos relacionados a Sorocaba e veiculados no ano anterior (2010) ao prêmio pela mídia local.

“Esse prêmio serve de estímulo para todos nós, comunicadores”, destaca o secretário Valter Calis. “Além de um maior número de trabalhos inscritos, a cada ano percebemos que a qualidade dos materiais enviados também está cada vez melhor, que mostra a dedicação do profissional sorocabano”, completa.

Os prêmios estão divididos em quatro categorias: Imprensa (Jornal e Revista), Rádio, Televisão e Publicidade. Os interessados inscreveram um trabalho por modalidade. Ao todo são 25, incluindo reportagens, revistas, suplementos, fotografias, outdoors, campanhas impressas, radiofônicas e televisivas na área da publicidade, entre outros. Este ano, foram inscritos à premiação 113 trabalhos: 43 na categoria Publicidade, 40 na Imprensa, 18 na Televisão e 12 na Rádio.

Todos os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora e receberam notas de zero a 10. A comissão foi formada por representantes oficialmente indicados pela Academia Sorocabana de Letras, Associação Sorocabana de Imprensa, Associação das Agências de Propaganda de Sorocaba e Região, Câmara Municipal e Prefeitura de Sorocaba.

Nenhum comentário: