terça-feira, 25 de outubro de 2011

Unite abre inscrição para curso de “Inspetor de Qualidade”

A Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite) já abriu as inscrições para o curso de "Inspetor de Qualidade", a ser realizado na unidade do Éden, localizada na Avenida Bonifácio de Oliveira Cassu, 751. O curso terá 70, dividas em duas turmas de 35. Depois de preenchidas, serão aceitas as inscrições de mais 40 candidatos para a lista de espera, caso haja desistência.

As inscrições devem ser feitas na Unite do Éden, das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os cursos serão administrados em duas turmas: a primeira terá aulas das 13h às 17h e começarão na próxima segunda-feira, dia 31. A outra turma começará no dia 9 de novembro, com as aulas ocorrendo das 8h às 12h.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os que comprovarem a situação de desemprego terão o vale transporte. O curso é desenvolvido pela Secretaria de Relações de Trabalho, dentro programa Unite/Comunidade.

Um comentário:

Edvaldo disse...

Qual a carga horária??, e precisam descrever o conteúdo programático do curso, aliás um inspetor de qualidade precisa saber quase tudo sobre medição e ferramentas da qualidade.