terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tiro com Arco e grupo de fotografia foram as novidades do Via Viva

A barraca do grupo Ipanema Tiro com Arco (ITA) foi uma das principais atrações do Via Viva de domingo (23), na Avenida Itavuvu. A outra foi a presença de treze fotógrafos do Núcleo de Fotografia Olho Vivo. Ambas atividades chamaram a atenção dos sorocabanos que foram passear no evento na amanhã ensolarada deste dia.

Um dos instrutores do ITA, Henrique Márcio de Almeida, disse que o 'Arco' atrai muito a curiosidade das pessoas. "O tempo todo teve gente aqui querendo dar o seu primeiro tiro, a ter uma noção de como manusear o arco. Esta é a segunda vez que a gente vem aqui no Via Viva e a demanda do público é grande. A nossa barraca é das últimas a ser desmontada", destacou.

Outra barraca de grande movimentação foi onde estavam treze fotógrafos do Núcleo de Fotografia “Olho Vivo”, em busca de boas imagens. Magali Dall'ava, uma das integrantes do Grupo, contou que esta é a primeira vez que foi ao Via Viva. "Muito legal ver as pessoas se divertindo de bicicleta, andando, se exercitando na academia ao ar livre e, sobretudo, no arco. Eu mesma, além de fazer fotos, curti muito a experiência de atirar com o arco. É um esporte que rende boas imagens”, contou.

As imagens que o "Olho Vivo" captou durante o evento de domingo estão expostas no blog www.olhovivonucleodefotografia.blogspot.com.

Nenhum comentário: