terça-feira, 25 de outubro de 2011

15 mil cupons do “Natal Dourado” foram entregues aos funcionários da Prefeitura

“Sem a solidariedade de vocês seria impossível realizarmos mais uma edição do 'Natal Dourado'. Agradeço muito os servidores, à comunidade e os parceiros da campanha. Tenho certeza que faremos novamente uma festa muito bonita e emocionante para as crianças carentes da nossa cidade!”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), durante a entrega dos cupons da Campanha “Natal Dourado 2011” aos funcionários da Prefeitura, da Urbes – Trânsito e Transportes e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (25), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

No total foram entregues 50 mil cupons, sendo 15 mil aos cuidados dos servidores e, o restante, aos funcionários do Banco do Brasil/Nossa Caixa. Com a venda dos cupons do "Natal Dourado", ao preço de R$ 1,00 cada, o FSS vai comprar brinquedos (bonecas e caminhões) para serem distribuídos às crianças assistidas por entidades beneficentes, as cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e as do Projeto “Amigo da Família”. “A novidade desta edição de 2011 é que as entidades que trabalham com crianças deficientes também serão convidadas a participar da festa”, ressalta a primeira-dama.

Lançamento oficial

A abertura oficial da campanha “Natal Dourado 2011” será no dia 4 de novembro, às 17h30, na agência Centro do Banco do Brasil. A solenidade contará com a presença da primeira-dama, servidores municipais e gerentes e funcionários do BB e do Hipermercado Carrefour, também parceiro da campanha.

Já a grande festa do “Natal Dourado”, que promete movimentar o Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira" na manhã do dia 9 de dezembro, deverá reunir aproximadamente 2.500 crianças. O Papai Noel será a grande atração do dia, além da realização de apresentações artísticas e de brincadeiras para toda garotada.

Nenhum comentário: