quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Operação conjunta movimenta o centro de Sorocaba

Um grande operação integrada de combate à criminalidade, realizada na tarde desta quarta-feira (30), na região central da cidade, mobilizou 54 homens da Guarda Civil Municipal (GCM), 12 da Polícia Civil, 21 da Policia Militar, 14 profissionais da Fiscalização de Posturas da Secretaria de Segurança Comunitária (Sesco), além de 4 fiscais da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde (SES).

Na principal ação do dia, a GCM encontrou 550 mídias piratas, 700 capas vazias e doze maços de cigarros numa loja de bijuteria na Rua da Penha, que foi interditada pela Fiscalização de Posturas. Além disso, após denúncia anônima, foram encontrados 90 comprimidos de Pramil no estacionamento do Mercado Municipal. A droga estava em buracos das portas de comércios que estavam fechados. O Pramil é uma medicação controlada de uso no tratamento de disfunção erétil.

Uma lanchonete instalada na Rua Monsenhor João Soares, também, foi notificada por não cumprir com as condições de higiene e não ter licença de funcionamento.

Nenhum comentário: