quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeitura de Votorantim abre inscrições de concurso para professor de educação básica

A Secretaria de Educação de Votorantim (Seed) recebe inscrições para o concurso público de professor de educação básica I (PEB I). Os interessados têm até o dia 5 de agosto para efetuar a inscrição e concorrer a uma das 20 vagas de provimento efetivo disponíveis, e de outras que possam surgir enquanto o concurso tiver validade.

O edital 052/2011 contendo as informações sobre o concurso foi publicado na última sexta-feira na edição 678 do jornal oficial "Município de Votorantim".

Inscrição

A inscrição poderá ser efetuada somente pela internet através do site www.integribrasil.com.br. O interessado deverá localizar o link "Prefeitura de Votorantim - Concurso Público PEB I n´ 004/2011", preencher os dados, salvar as alterações, confirmar inscrições e aguardar a geração do boleto. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Prova


A realização da prova está prevista para o dia 25 de setembro podendo ser alterada com base no número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das mesmas. Outras informações podem ser obtidas pelos sites www.votorantim.sp.gov.br e www.integribrasil.com.br ou pelo telefone (15) 3243-1283.

Nenhum comentário: