quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inscrições para Superférias vão até sexta em Sorocaba

O programa "Superférias", realizado pela Prefeitura de Sorocaba desde 1978, acontecerá mais uma vez neste mês de julho para a alegria da criançada. Este ano, a atividade terá muitas novidades culturais e educacionais, além de diversas brincadeiras e diversões.

Os pais e responsáveis pelas crianças entre 5 e 11 anos que desejam participar do Superférias devem realizar as inscrições entre hoje e a próxima sexta-feira, das 8h30 às 11h30, no próprio local da atividade escolhido.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3211-2911 e 3211-2902 ou na Secretaria de Cultura e Lazer (Secult), que fica no Palacete Scarpa, na rua Souza Pereira, 448, Centro.

O Superférias acontecerá na próxima semana, de 18 a 22 de julho, das 14h às 17h, nos seguintes locais: Biblioteca Municipal de Sorocaba (Alto da Boa Vista), Biblioteca Infantil Municipal (Centro), Parque dos Espanhóis (Pinheiros), Parque da Formosa (Vila Formosa), Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias (Brigadeiro Tobias) e no Território Jovem (Vila Nova Esperança). As vagas são limitadas. (Jornal Cruzeiro Do Sul)

Nenhum comentário: