quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Projeto "Artesanato na Praça" começa nesta sexta (07/09/2012))

Cerca de 40 expositores participam da primeira edição do projeto "Artesanato na Praça", programado para acontecer neste final de semana, na praça de eventos "Lecy de Campos", em Votorantim. O objetivo do projeto é incentivar o artesanato em Votorantim dando oportunidade para exposição de produtos locais, além de contribuir para a geração de renda dessas pessoas.

Vinte e cinco artesãos de Votorantim e Sorocaba já estão inscritos, além das entidades e cooperativas de Votorantim. Os interessados em expor os seus produtos e que ainda não se inscreveram, há tempo. Para isso é necessário entrar em contato o quanto antes com a comissão dos artesãos, pelos telefones (15) 9101-1586/ 3019-2600, informando o tipo de produto confeccionado para confirmação da participação. Na primeira edição do projeto os expositores vão oferecer além dos produtos artesanais, comidas típicas locais.

De acordo com a Prefeitura de Votorantim, que realiza o evento em parceria com a comissão dos artesãos da cidade, o projeto começa dia dia 07 de setembro, das 09 às 22 horas, e segue nos dias 08 e 09, das 16 às 22 horas.

Nenhum comentário: