sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo prédio do Cerem será inaugurado dia 6 de fevereiro

Atendimento ficará suspenso durante a transferência

Devido à inauguração do novo prédio do Centro de Referência da Mulher (Cerem), a ocorrer no próximo dia 6 de fevereiro (segunda-feira), às 10h, o atendimento ficará suspenso a partir desta sexta-feira (27) a fim de que seja providenciada a transferência.

O Cerem estava instalado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 231, no Trujillo, onde também funcionava o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). A coordenadora do Cerem, Paula Andrea Vial Silva, diz que "havendo alguma solicitação de emergência, a mulher será encaminhada à Delegacia da Mulher, localizada na rua Satyro Vieira Barbosa, 115, no Jardim Faculdade. Como nosso serviço é de apoio à mulher, a maioria das vezes ela vem aqui depois de já ter passado pela DDM."

O novo prédio está situado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, esquina com a rua Vicente de Carvalho, ao lado da rodoviária. A Secretária Maria José Lima diz que o Cerem recebeu a denominação de "Jornalista Selma Said" e terá 293,79 metros quadrados de área construída. A inauguração será feita pelo prefeito Vitor Lippi.

Nenhum comentário: