sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rodeio Itu 2011 - 5 anos de muita emoção.



O Rodeio Itu já faz parte do calendário anual dos principais eventos do estado de São Paulo e já se tornou tradicional, sobretudo, para a região da cidade. Após quatro anos de edições gigantescas e crescentes, o Rodeio Itu já está, definitivamente, no coração dos ituanos.

Após a parceria com o Grupo No Limits rendeu um salto qualitativo ao evento, que recebeu públicos superiores a 30 mil pessoas em 2008 e 45 mil pessoas no ano seguinte. Em 2010, com a comemoração dos 400 anos de Itu, o evento bateu novo recorde de público, atraindo cerca de 60 mil pessoas ao Kartódromo Arena Schincariol.

Ao longo de suas edições, atrações como Victor & Leo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Daniel e Bruno & Marrone trouxeram à cidade o status de uma das melhores festas do interior de São Paulo, consolidando-se como um evento extremamente bem organizado e bem estruturado.

Em 2011, o Rodeio Itu completa cinco anos de vida e a novidade é a mudança de local: desta vez será na gigantesca Arena Maeda, que normalmente recebe os maiores festivais do país. Ou seja, a estrutura, o conforto e o número de pessoas devem ser ainda mais ampliados neste ano. Seja bem-vindo a cinco dias de pura festa!

Nenhum comentário: