terça-feira, 21 de junho de 2011

Semifinais da várzea em Sorocaba serão todas no CIC

O Estádio Municipal Walter Ribeiro será o palco das quatro partidas válidas pelas semifinais da Taça Cidade de Sorocaba. As disputas em busca das vagas à decisão terão início em 3 de julho entre Santa Cruz x Vila Helena, às 9h40, e João Romão x Paranazinho, às 15h.

A Secretaria de Esportes (Semes) marcou para o dia 10 de junho os jogos de volta. A tabela foi divulgada ontem e as disposições das partidas foram feitas por sorteio. Consta no regulamento da Taça Cidade que o mando dos jogos na atual fase é da Semes.

Uma das semifinais promete agitar a competição com um confronto entre campeões. O Vila Helena ergueu o troféu de 2010 da Taça Cidade e busca o segundo título consecutivo.

Já o Santa Cruz é o atual vencedor da Taça Palácio dos Tropeiros, considerada a 2.ª Divisão do futebol varzeano da cidade.

A definição das partidas foi acompanhada pelos dirigentes das quatro equipes classificadas à semifinal. Os jogos de volta serão entre Paranazinho x João Romão, às 9h40, e Vila Helena x Santa Cruz, às 15h.

Os quatro times entram na disputa por uma vaga na final em situação de igualdade. Caso os dois confrontos das semifinais terminem iguais em pontos e gols, o finalista será definido na cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário: