terça-feira, 21 de junho de 2011

Aproximadamente 90 mil pessoas visitaram a 32ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba

Terminou Domingos dia 19/06/2011, com uma linda e colorida queima de fogos, a 32ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba. O evento, que contou com a participação de 36 entidades beneficentes, atraiu um público de aproximadamente 90 mil pessoas nos dezessete dias de festa. As pessoas puderam saborear comidas e bebidas típicas dos festejos juninos, além de desfrutar de boa música, encontrar amigos, familiares e ainda se divertir no parque de diversões.

No domingo, antes da queima dos fogos, mais de 5.000 pessoas prestigiaram o show do cantor Jorge Vercillo, que encerrou a programação com um agradável show, fazendo muitos fãs cantar acompanhando seus sucessos.

Para o secretário da Cultura e Lazer, a festa de 2011 pode ser considerada um sucesso. “Atraímos um público muito bom. Tivemos a presença de famílias inteiras, que vieram visitar o recinto da festa, que aconteceu no Jardim Abaeté", contou. Ele aproveitou e agradeceu a participação de todos, "que prestigiaram o trabalho das entidades que trabalham seriamente para o bem da nossa cidade. Muitos projetos realizados por estas associações são financiados durante todo o ano com o dinheiro arrecadado nesta festa”.

Nenhum comentário: