sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rádio Cruzeiro FM recebe homenagem na Câmara


A rádio Cruzeiro FM foi homenageada, durante a sessão de ontem, pela Câmara de Sorocaba, pela passagem de seus 15 anos de fundação. Diretores e jornalistas da emissora receberam votos de congratulações, proposta pelo vereador Luís Santos (PMN), que ressaltou a alta qualidade da programação da rádio, calcada, na divulgação da cultura e na realização de um jornalismo sério e comprometida com os reais interesses da população.

O presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, José Robélio Belote, agradeceu a homenagem e dividiu os votos de congratulações com toda a equipe da emissora. Também foram homenageados o coordenador de jornalismo da rádio, Fábio Andrade; o repórter setorista na Câmara Municipal, André Fazano; o gerente comercial Edson Mário Gonçalves e o gestor de marketing, Ary Andrade.

Como menção especial foi entregue também votos de congratulações ao radialista José Desidério como o primeiro locutor da rádio Cruzeiro FM na abertura de seus trabalhos.

A rádio Cruzeiro FM começou a funcionar em 11 de novembro de 1995, já na época, com estúdios de última geração. Entre os destaques de sua programação está a ênfase em questões sobre educação, cultura e meio ambiente. A emissora mantém parceria com a Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), divulgando as atividades da entidade, sobretudo da Orquestra Sinfônica de Sorocaba. Por sugestão do vereador Helio Godoy (PTB), que parabenizou o vereador Luís Santos pela iniciativa da homenagem, também foi veiculada a primeira mensagem radiofônica veiculada pela emissora em sua inauguração, com a histórica locução do radialista José Desidério.

Nenhum comentário: