sexta-feira, 25 de maio de 2012

Parque das Águas é preparado para receber a festa junina

Os trabalhos visam deixar o Parque das Águas pronto para a abertura oficial da festa junina, no dia 1º de junho, às 19h - Por: Divulgação/Secom/Zaqueu Proença

Apesar de ter início previsto somente na próxima quinta-feira (31), a 33ª edição da Festa Junina Beneficente de Sorocaba já mudou o cenário do Parque das Águas; local onde, até o dia 17 de junho, acontecerão diversas atrações culturais. Desde segunda (21), dezenas de homens trabalham na instalação de brinquedos do parque de diversões  e da implantação de cerca do espaço.

Segundo o secretário de Cultura e Lazer (Secult), Edmilson Chelles, o evento terá shows diários, concurso de miss caipirinha e uma praça de alimentação composta por barracas que venderão comidas típicas. O serviço ficará a cargo de 36 entidades assistenciais indicadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS).

No ano passado, segundo o secretário, mais de 100 mil pessoas prestigiaram das duas semanas de festa. A abertura oficial da 33ª Festa Junina Beneficente, com o acendimento da fogueira, será no dia 1 de junho, às 19h.

Nenhum comentário: