quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Unite ainda tem vagas em nove cursos de capacitação

Ainda existem vagas nos cursos de capacitação profissional realizados pela Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite). Conforme informação da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert), são nove cursos que permanecem com vagas abertas, exigindo Ensino Fundamental e Médio: Auto Cad, Babá e Berçarista, Manicure/pedicuro, Marcenaria, Mecânico de maquina Galoneira (duas agulhas), Padeiro, Salgadeiro, Inspetor de medição e Recepcionista/telefonista c/ inglês básico.

Os cursos, com início das aulas previsto para o final deste mês, acontecerão por meio do projeto Unite Comunidade e são direcionados aos candidatos quem têm, no mínimo, 16 anos. A duração é de 40 a 200 horas/aula e vão acontecer nos períodos da manhã, tarde e noite.

A Sert orienta que cada candidato deve optar por apenas um curso e as inscrições acontecerão por ordem de chegada, sendo encerradas conforme as vagas forem preenchidas. No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar RG, CPF e comprovante de escolaridade originais. Será fornecido vale transporte para o candidato que comprovar estar desempregado.

A Unite Campus Seminário fica na Avenida Eugênio Salerno, 140, Centro e atende das 8h às 11h e das 13h às 16h. A unidade Campus Éden está localizada na avenida Bonifácio Oliveira Cassu, 751 e o atendimento também é prestado das 8h às 11h e das 13h às 16h. Informações pelo fone (15) 3223-5319.

Nenhum comentário: