quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito conhece equipe de ciclismo da Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos

Os atletas destacam o nome de Sorocaba em competições nacionais e internacionais

O prefeito em exercício, José Ailton Ribeiro, e os Secretários de Esporte, Cláudio Eduardo Bacci, e de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, participaram da cerimônia de apresentação da equipe da Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos, realizada na tarde desta segunda-feira (9), na filial da Avenida Afonso Vergueiro.

O diretor da equipe, José Eduardo de Souza, o Doia, apresentou os três novos atletas, Francisco Chamorro, Alan Maniezo, e Luiz Carlos Amorim. Doia falou, também, dos planos para a equipe neste ano que são o de representar a cidade em competições internacionais, a serem realizadas no Uruguai, Estados Unidos e Canadá."

O prefeito em exercício, José Ailton Ribeiro, deu as boas-vindas aos novos atletas e considerou que "a vitória de Chamarro na XII Copa América, no Rio de Janeiro, no domingo (8), é um bom presságio; mostra que a equipe começou com o pé direito."

Cláudio Bacci, por sua vez, disse que a equipe tem o apoio da Prefeitura e que o ciclismo sorocabano avança para o reconhecimento internacional. Para o secretário municipal de Esporte, "isso vai estimular a formação de novos atletas".

Ao secretário Paulo Mendes coube a saudação à família Souza por sua importante participação na vida sorocabana e, principalmente, pelo apoio dado ao esporte. Paulo ressaltou a importância da parceira entre a iniciativa privada é o Poder Público para o crescimento e desenvolvimento do esporte local. "É assim que poderemos avançar cada vez mais.", encerrou.

Nenhum comentário: