sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Umbigo do Mundo" será apresentada no "Água Vermelha", neste fim de semana

Neste sábado e domingo (10 e 11), os sorocabanos poderão conferir a peça infantil "Umbigo do Mundo" no Parque da Água Vermelha. A apresentação é gratuita e acontecerá a partir das 15h, em ambos os dias.

Realizado por meio de uma parceria entre a Área de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Grupo Manto, a montagem divertida e lúdica conta a história dos urbanizados Fritz e sua esposa Julieta, que partem para uma aventura na selva e rios da Amazônia. Lá, se deparam com o "Peixe Bota" que foi parar no rio graças à poluição. A peça é de autoria de Carlos Roberto Mantovani.

Em um jogo de transformação constante, o "Boto" do Rio Amazonas, que serve como guia ao mundo encantado das águas, a "Vitória Régia" e muitos outros personagens, lendas, plantas e animais trazem à tona, nesta peça teatral, temas positivos e extremamente importantes como natureza, preservação do meio ambiente e reciclagem.

As apresentações retornam ao "Água Vermelha" no próximo final de semana, dias 17 e 18. O parque fica na Rua România, 150, Jardim Europa. Informações pelo telefone 3221.6643.

Nenhum comentário: