sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coleta de lixo hospitalar retoma serviços

A coleta de lixo hospitalar em Sorocaba será retomada ainda nesta sexta-feira (9), depois de um acordo firmado no final desta manhã, entre os funcionários e diretoria da Transpolix Ambiental Serviços de Limpeza Pública e Privada Ltda. e o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região.

A Secretaria e Infraestrutura Urbana (Seobe) informa que a empresa manterá um efetivo nas ruas até percorrer todas as unidades que deixaram de ser atendidas desde à tarde da última quarta-feira (7). Entretanto, a Seobe informa que não chegou a registrar reclamações referentes a falhas no atendimento.

A coleta de lixo hospitalar em Sorocaba atende aos serviços de coleta, transporte, tratamento e destino final de todo o lixo hospitalar gerado pelas unidades públicas e particulares de saúde, clínicas e hospitais. O material recolhido representa 1,5 toneladas de resíduos coletados por dia comparativamente, o volume equivale a cerca de 11% do total recolhido pela coleta de lixo domiciliar.

Em caso de solicitações e esclarecimentos referentes à coleta de lixo hospitalar, as unidades atendidas pelos serviços podem entrar em contato com a Transpolix pelo telefone (015) 3225.3745.

Nenhum comentário: