terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeitura vai pavimentar o acesso à Usina Cultural

Até esta sexta-feira (4), a Prefeitura de Sorocaba dará início às obras de melhoria no acesso à Usina Cultural “Ettore Marangoni”, na margem direita do Rio Sorocaba, com acesso pela Rua Padre Madureira. O investimento foi anunciado nesta segunda-feira (31) pelo prefeito de Sorocaba em atendimento principalmente da classe artística da cidade. “O nosso objetivo é o de adequar de forma significativamente o acesso a este espaço cultural alternativo de Sorocaba, que vem recebendo um público cada vez maior nas diversas atividades desenvolvidas, seja cultural, de lazer ou esportiva. É um local bonito, histórico e merece essa atenção”, destaca o prefeito.

Entre os serviços que serão realizados na via de acesso está a pavimentação asfáltica em todo o trecho desde a Rua Padre Madureira até a Usina. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), a previsão é que o serviço esteja pronto em uma semana, se as condições do tempo permitirem. O trecho tem aproximadamente 1 km de extensão e 7 metros de largura.

Além disso, será feita a implantação de iluminação pública no local. Esse serviço será executado pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), conforme a programação da concessionária.

Nenhum comentário: