terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Sorocaba e Canto do Rio decidem título

Canto do Rio e Nova Sorocaba são os times que vão decidir a 4.ª Copa Máster Tadeu Maldonado. Ambos conquistaram a classificação para a final no último domingo, na disputa por pênaltis. O primeiro jogo da decisão está marcado para o próximo domingo, às 11h, no estádio Bráulio Clemente Garcia.

A primeira equipe a garantir sua vaga na disputa do título foi o Canto do Rio, que empatou por 1 a 1 com a Dago Funilaria e venceu a decisão por pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, a Dago saiu na frente com gol de Adeildo no final da primeira etapa. O empate do Canto do Rio saiu no segundo tempo, através de Alemão. Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Coalhada, que defendeu duas vezes e assegurou a presença do seu time na final.

No segundo jogo de domingo, mais emoção. Nova Esperança e Nova Sorocaba reeditavam a final do ano passado e, depois de muito equilíbrio, empataram por 0 a 0 no tempo normal. O placar só ficou zerado graças a Carlinho Louco, lateral esquerdo do Nova Esperança, que foi para o gol e defendeu uma cobrança de pênalti (o goleiro Nica havia sido expulso ao cometer a penalidade). O esforço, porém, pouco adiantou. Na decisão por pênaltis quem apareceu mais foi Pernambuco, o goleiro do Nova Sorocaba: ele defendeu duas cobranças e sua equipe ganhou por 3 a 2.

Nenhum comentário: